Postagens populares

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relacionamento ;



O namoro começou no dia 07-11-10 , por impulso do menino. No começo ela ( a menina ) nao gostava dele , mas ao longo dos dias que ela ficava com ele ; ela foi se acustumando . Até um dia que ele disse a ela que o amava , depois de uns dias ela começou a gostar dele !
 Eles ficaram juntos : como um casal de namorados normal , que tem brigas (isso só fortalecia o amor que ela sente por ele) e momentos de felicidades.
  Depois de 3 semanas 01-12-10 , ele terminou o namoro deles por motivos que nem ela entende , foi tão ruim para ela,ele terminou por msn oque piorou (ela ficou arrazada). Ele nem se deu conta de ir na casa dela , dizer oque queria, falar oque tinha pra falar.
  Ele terminou com ela a noite , como nesse caso o fim de um namoro , a noite se torna escura e muito ruim (o que incentiva mas a ficar triste). A menina nao conseguia dormi até então ela dezabafar com a sua tia (amiga tambem) e entao sentiu um alivio de ter conseguido conversa com alguem , de alguem ter falado coisas que incentivasse ela nesse momento , depois disso ela enfim conseguiu dormi tranquilamente.
 No dia seguinte ela queria por que queria ligar pra ele (com o penssamento de voltar) mas ela nao sabia oque dizer -- até que ele ligou para ela e eles conversaram por muito tempo. Enfim ela conseguiu e eles voltaram .

Aqui embaixo colocarei perguntas que fiz a ela , pela sua experiência .

Quais os seus sentimos agora ? (ela ainda nao tinha voltado com ele quando fiz essa pergunta)
R: Sentindo um vazio , infeliz , triste, arrazada e muito mas do que isso .

E depois que vocês voltaram oque você sentiu ?
R: Uma emoçao muito grande , porque eu gosto dele né !

Oque você tirou de aproveito dessa situaçao ?
R: aprendi com os meus erros , agora sei aonde eu\ele errou e tentaremos nao errar mas .

Um comentário: